Eu que fiz... Ragatanga

domingo, maio 21, 2017

 Olá pessoas.
 Sem música por que sei que tem muita gente que não curte, mas acho que todos sabem essa né?! E sim, estou dando nome de músicas de antigamente pra essa coleção de misturinhas. E saibam que, se elas se comportarem direitinho nos meus testes, sortearei, ok? Ok.


 Essa é a Ragatanga...
" Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi"... tá, parei.
 Nela tem...
 Esmalte jelly magenta, base de suspensão e glitters de váááárias cores e tamanhos, mas tudo bem mais suavinho. Embora seja repeleta de glitters, não ficou grosseira, enroscando em tudo não. Finalizei com uma camada de extra brilho da Impala e só!






 E então, o que acharam dela?



You Might Also Like

13 comentários

  1. Que ideia gira esta de misturar vernizes, ficou com uma cor bem gira.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei a tua ideia
    ficou bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Wow todos estos glitters son......estupendoss!!!
    Un abrazo grande

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Já dancei muito essa música na infância rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa misturinha linda e muitooo perfeita cheia de glitters do jeito que eu gosto Elaine, espero que ela se saia bem no teste para ir pro sorteio heheheh!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. UAAAUUU
    Que lindeza, top das galáxias... Amei!
    Adorava essa música kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo! Amei demais o efeito que esse tem. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Agora que vc me fez lembrar dessa música ela vai ficar o dia todo na minha cabeça kkkkkkk
    Gostei da sua criação, ficou bem bonito :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok