12 Bgirl

segunda-feira, agosto 14, 2017

 Olá pessoas.
 E entre os esmaltinhos que recebi da Born Pretty , escolhi mais uma dessas leiteirinhas cut cut... vontade de ter todas! Não pelas cores, que são mega comuns; mas vale pela gracinha dos vidrinhos.


 O Esmalte garrafinha de leite que escolhi foi esse azul bonitinho sem nome, mas de número 12 acredito que da marca Bgirl . A cor dele na real quando seca é fosco emborrachado, mas achei bem feio, então finalizei com extra brilho e só! E só mesmo, usei só ele... olha que benção. rs





 E então, gostaram?


You Might Also Like

28 comentários

  1. Foofo demais!
    também pedi os meus só pelo vidrinho que são idênticos aos Skin Foods! <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo , adorei esse tom de azul =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Linda cor mas o vidro me deixou desejando.
    Adorei.
    desculpe as fotos dos meu post, nunca fiquei tão ruim, prometo melhorar, acho quer foi a internação..kkkk
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, a embalagem também é muito fofa. Amei!

    http://www.theperson.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I really like the blue colour and it's a fun bottle :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a embalagem, amei a cor, sou louca por esse tom de azul!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra ter AGORA uma "mamadeirinha"/Leiterinha assim? Será que eu encontro uma laranjinha lá na Born Pretty? Eu sou apaixonada por vidrinhos diferentes! Esse é fofo demais! Azulão a toda prova! tenho "incompetência co azuis assim, borro até o teto! :D

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse tom de azul Elaine ficou ótimo com o extra brilho!
    Amei o vidrinho!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. achei linda cor!
    a embalagem é super fofa mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Que demais gostei muito lindo, beijos !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  11. Não sei se acho a cor ou o vidrinho + lindo, rs. Amei d+.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Ahhh esse vidrinho é muito amor!
    Tenho um e amoooo!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Achei esse azul maravilhoso e o vidrinho mais ainda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  14. Elaine, também queria só pelo vidro kkkkk. Mas achei esse azul lindo!
    Queria ver o efeito fosco dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Pra mim podia ser a cor mais feia do mundo, que esse vidrinho já é tudo kkkkkkkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Elaine
    Não sei o que é mais lindo, se o vidrinho ou o azul cheio de atitude!!!
    Querooooo 😁😁
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bom?
    Nunca tinha visto, mas estou APAIXONADA nesse vidrinhooooooooooooo ♥ *O* Mds, como é lindo, e a cor tbm ^^
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  18. Tenho um vidrinho da marca e o meu seca fosco.
    Realmente dá vontade de ter só pelo vidrinho ^^
    Amei esse azul!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor dele, uma gracinha esse vidrinho!
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok